terça-feira, 27 de julho de 2010

Parque Shopping Belém

A Status Construções e a Alliansçe Shoppings Centers anunciaram o nome do seu empreendimento multiuso na Augusto Montenegro esquina com a Rua Betânia,  trata-se do Parque Shopping Belém.

Os projetos do empreendimento já foram aprovados nos órgãos competentes. A festa de lançamento, o início da comercialização e o anúncio das principais lojas âncoras ocorrerão nas próximas semanas. O Parque Shopping já nasce com 170 operações, seis salas de cinema, praça de alimentação com visão panorâmica, vasto estacionamento e a qualidade que os belenenses já conhecem. 

O Projeto é do arquiteto Eduardo Mondolfo, o mesmo que deu traços a alguns dos mais modernos shoppings do Brasil como o Boulevard Shopping Belém e o Shopping Leblon no Rio de Janeiro. 

Lançamento do Shopping será na 1ª quizena de agosto e inauguração já no 1º semestre de 2012 ! 

leia mais aqui 

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Laser Shots

No último dia 15/07, a BIS entrentinemento e o Boulevard Shopping Belém, abriram a arena Laser Shots, na Garagem G2 do Shopping.

Mais uma opção de lazer no Shopping, enquanto os cinemas ainda não inauguram.

Cinépolis Belém

Já a rede mexicana de cinemas Cinépolis, confirmou a inaguração das suas 7 salas de exibição (sendo uma em 3D), no mix do Boulevard Shopping Belém, para o mês de Setembro.

Belém deverá ser a 1ª Capital a receber a gigante do cinema, 4ª rede de exbição do mundo, com cerca de 2.100 salas de exibição.

Será uma grande festa para os cinéfilos paraenses, que aguardam anciosamente a chegada de uma nova rede a capital.

Saraiva Megastore


Na próxima quinta-feira 29/07, a Livraria Saraiva inaugura a sua 1ª Megastore em Belém, no mix do Boulevard Shopping Belém.

domingo, 25 de julho de 2010

agora é oficial: Mais um Shopping pra Belém !

pré projeto


Depois de tanta espera, Belém finalmente está despontando no quesito de Shoppings Centers, com outros 3 empreendimentos previstos ( Shopping Grupo Jereissati, Montenegro Shopping e Shopping Cidade Ananindeua) e a expansão de 3 ( Castanheira, Pátio Belém e IT Center), a Aliansçe e a Status Construçoes, anunciaram no ultimo dia 13/07 o novo empreendimento da parceria (já possuem o Boulevard Shopping).

O empreendimento se localizará na entrada do Benguí, na Av. Augusto Montenegro, será um empreendimento multiuso (torre comercial e shopping), contará com cerca de 23.000 m² de ABL, 5 ancoras, 5 mega-lojas, 170 lojas satélites, 1.200 vagas de garagem e cinema. 


Com Projeto inovador e moderno, a Aliansçe Shopping Centers, uma das maiores administradoras de Shoppings do Brasil, reafirma a sua presença no Norte, com mais esse empreendimento, que já deverá ser inaugurado no 1º semestre de 2012.

leia mais aqui

Residencial Mandarim Belém

A Cyrela/Síntese, lançaram o Resindecial Mandarim em Belém, trata-se de um empreendimento já presente em outras grandes Capitais ( São Paulo, Salvador ...) e que a Cyrela traz para a região.

O Mandarim consiste em um empreendimento multifamiliar, caracterizado pelo conceito home-stay, ou seja, valoriza a oferta de espaços inteligentes, serviços integrados e localização adequada ao dia-a-dia de moradores em busca de funcionalidade, opções de lazer e cultura, próximos à residência e agregados a qualidade de vida e conta com o atendimento dos serviços inéditos e exclusivos na região.

o empreendimento localiza-se numa das melhores áreas da cidade, na Av. Almirante Wandenkolk em pleno Umarizal, próximo a Doca de Souza Franco.

Leia mais: aqui

3D Shopping Pátio Belém


No último dia 9/07, o Shopping Pátio Belém e a rede de cinemas Moviecom, inauguraram a 1ª sala de projeção em 3 dimensões (3D) da Capital Paraense, com a animação, Shrek Para Sempre da Disney.
Com preços atraentes, as sessões tem tido boa ocupação nessas férias de julho, trata-se de uma novidade já presente em diversas cidades Brasil afora e que a Moviecom e o Pátio Belém trazem à Belém.

O Antes e o Depois ...

  (Por: Carlos Marquez)

O Forte do Présepio antes de sua grande reforma para se tornar um dos Cartões - Postais da nossa Belém ...

Sob nova direção ...

Depois de um longo abandono o Blog está de volta, sob nova Direção !! Carlos Marquez irá ajudar o seu amigueenho Almeida Neto a atualizar o blog !!