terça-feira, 27 de julho de 2010

Parque Shopping Belém

A Status Construções e a Alliansçe Shoppings Centers anunciaram o nome do seu empreendimento multiuso na Augusto Montenegro esquina com a Rua Betânia,  trata-se do Parque Shopping Belém.

Os projetos do empreendimento já foram aprovados nos órgãos competentes. A festa de lançamento, o início da comercialização e o anúncio das principais lojas âncoras ocorrerão nas próximas semanas. O Parque Shopping já nasce com 170 operações, seis salas de cinema, praça de alimentação com visão panorâmica, vasto estacionamento e a qualidade que os belenenses já conhecem. 

O Projeto é do arquiteto Eduardo Mondolfo, o mesmo que deu traços a alguns dos mais modernos shoppings do Brasil como o Boulevard Shopping Belém e o Shopping Leblon no Rio de Janeiro. 

Lançamento do Shopping será na 1ª quizena de agosto e inauguração já no 1º semestre de 2012 ! 

leia mais aqui 

6 comentários:

  1. Será que a Augusto Montenegro vai suportar um shopping? pois a mesma parece uma estrada estadual inacabada. Longe do centro será que vai dar certo? ou vai ser mais um shopping que virou galeria igual ao Castanheira. A loja ancora tem que ser uma de peso nacional para poder sustentar esse shopping e chega de yamada, visão, americanas C&a e assim vai....

    ResponderExcluir
  2. cala boca seu burro, a cidade ta crescendo pra lá agora burrinho,;,.,.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse por isso os shoppings de manaus seriam todos no centro...

    ele é louco é?

    Centro de belem nao ta tendo espaço pra construir kit net, que dirá shopping...

    Ai que burro da zero pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade até que ele tem um pouco de razão ...

    a Augusto Montenegro está muito saturada, e precisa urgentemente de uma urbanização..., falta uma visão desses políticos em ver que a região que mais cresce da cidade está precisando de obras ...

    equanto isso, o shopping é um sucesso, na recente postagem, faltam anuciarem a ultima âncora, Casas Bahia comentada ...

    ResponderExcluir
  5. Espero mesmo é o meu Ananim Shopping, o melhor empreendimento de Ananindeua que será situado na Arterial 18, ótima localização, esperem em 2013.
    Xaux
    :D

    ResponderExcluir