sábado, 23 de outubro de 2010

Inauguração Cinépolis Belém


imagem do blog: sessão lotada

O Rede mexicana de cinemas, Cinépolis, inaugurou o seu 2º complexo no Brasil, no Boulevard Shopping Belém, a cidade é a 1ª capital a receber a rede que é a maior exibidora da América Latina e a 4ª maior do mundo.

Segundo o presidente da Cinépolis, Eduardo Acuña, a preferência pela escolha de Belém ser a primeira capital a receber a rede, é por conta do numero de salas de projeção da cidade ser inferior a demanda de cinéfilos, “Belém sempre esteve no topo da nossa lista. Fizemos pesquisas no país inteiro e verificamos que aqui a população é muito grande e existem poucas salas em funcionamento”, diz Acuña, em entrevista ao jornal Diário do Pará. 

Acuña e os dirigentes da Alliansçe Shopping, aproveitaram também para anuncio de que a rede mexicana estará presente no Parque Shopping, o novo empreedimento da Alliansçe em parceria com a Status Construções. 
O Cinépolis do Boulevard Shopping, conta com 7 salas de cinema, sendo 2 em 3D, um total de 1.359 poltronas, conforto é a palavra do complexo, poltronas reclináveis e o espaço são os diferenciais além de um completo serviço goumert, no hall de entrada. 

serviço: a programação completa você poderá acessar em http://www.cinepolis.com.br/programa...a_f=2010-10-28




Nenhum comentário:

Postar um comentário