sábado, 4 de junho de 2011

Ação Metrópole garantido

Na última quarta-feira a ALEPA autorizou um empréstimo do Governo Estadual no valor de R$ 320 milhões à JICA (Japan Internacional Cooperation Agency), por conta da implantação do Sistema Integrado de Transporte, o BRT, em Belém. Segundo o projeto, este valor será destinado a implantação dos corredores exclusivos na rodovia BR 316 e Almirante Barroso, além de garantir as obras no corredor SUL (criação de uma nova saída em Belém, duplicação da perimetral e túnel na almirante barroso), o custo total dessas obras será de 480 milhões, desses 320 mi será o empréstimo citado e os outros 160 mi serão a contrapartida do Estado. As obras do corredor da Augusto Montenegro tem um custo estimado em R$: 250 milhões e está aguardando a liberação das verbas provenientes do PAC II.

As obras deverão ser iniciadas apartir de janeiro do próximo ano e o sistema implantado em 2015.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir