terça-feira, 11 de outubro de 2011

Belo Centro



Essas são as primeiras imagens do projeto "Belo Centro" que trata da revitalização das ruas Santo Antônio e João Alfredo. Na imagem, a Santo Antônio será transformada em uma rua coberta, com calçamento nivelado que lembra um corredor de shopping center, segundo a prefeitura, a idéia é transformar o local em um espaço com lojas, bares e lanchonetes que funcionem tanto de dia quanto a noite. As obras deverão ser iniciadas no próximo mês e terão um prazo de 6 meses para serem concluídas.

3 comentários:

  1. Deveria se chamar BELO QUARTEIRÃO DO CENTRO, posi aobra se resume a um quarteirão da sto antonio, entre p vargas e 1 de março :(
    E eu me preocupe se isso nõa vai servir de estufa no verão e produzir goteiras no inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é bom e se for realmente realizado, poderá trazer maior movimento de turistas para Belém. Só resta saber se os camelôs serão retirados de lá! Caso contrário, de nada adiantará o esforço!
      Aquela região toda revitalizada ficará muito bonita.

      Excluir
  2. Já estamos em 2013. Fico preocupado se essa obra, assim como outras que li aqui, serão de fato implementadas na metrópole. Gostaria de saber mais sobre os shoppings e esse corredor (já inciaram? foram canceladas? ocorrerã?). Agradeceria.

    Alex Mendes - Estudante de Publicidade.

    ResponderExcluir