quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Belo Centro

A prefeitura fechou acordo com os ambulantes e deverá iniciar as obras de revitalização das ruas João Alfredo e Santo Antônio no dia 28 deste mês, com previsão de conclusão em dezembro.

A proposta inicial da prefeitura era retirar todos os ambulantes da rua Santo Antonio, remanejando-os para a praça Barão do Guajara e para um terreno situado na rua 28 de setembro, próximo a Avenida Presidente Vargas, em caráter provisório, local esse que recebeu melhorias, porém, Ficou decidido que entre 84 a 100 trabalhadores serão remanejados para a Praça Barão de Guajará, com prioridade para os ambulantes mais antigos. Os demais, em torno de 60 trabalhadores, ficarão distribuídos no terreno da Rua 28 de setembro, Espaço Palmeira e Rua João Alfredo.

O projeto da Rua Santo Antônio inclui a retirada de publicidade irregular pelos empresários para revitalização das fachadas dos estabelecimentos comerciais, alocação dos trabalhadores ambulantes nos espaços específicos para a categoria e as vias terão livre passeio para a população, além, de uma cobertura na Rua Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário