quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Brasil x Argentina, diretamente do Estádio Olímpico do Pará.

Foi confirmado, na tarde desta quarta-feira (3), a partida de volta do torneio denominado 'superclássico sulamericano' que será disputado entre Brasil e Argentina em duas partidas (ida e volta). A primeira será no dia 14/09 na Argentina e no dia 28/09 será a vez do Brasil jogar em casa, aqui em Belém, no estádio Mangueirão. 

O governo do Estado do Pará recebeu a noticia com muita alegria, Simão Jatene confirmou uma série de melhorias no estádio para receber o evento, inclusive, após esse amistoso, o Mangueirão deverá entrar em reformas visando receber mais seleções durante a copa do mundo de 2014, além de algumas delegações de países participantes das Olimpiadas do Rio de Janeiro, em 2016. Ademais, Belém poderá ser confirmada  como sede da Copa América de 2015, semelhante ao que ocorreu com Goiânia.

Um comentário:

  1. Jogos da seleção em Belém, não se iludam.

    Olá, gostaria de comentar que na imprensa parece que todo mundo se esqueceu que perdemos a Copa e que esse jogo de Brasil e Argentina não passa na verdade de uma medida paliativa por parte da CBF, vamos ficar em 2014 chupando os dedos.
    Na copa do "meio Ambiente" como diz a CBF, a única sede na Amazônia é Manaus, estamos sendo colocados de lado do Brasil em todas as oportunidades de desenvolvimento, gostaria que vocês mostrassem um pouco que não somos tão “sangue de barata assim". Tiraram a carne de nós e agora nos dão um pedaço de osso e nós sem mostrar nem um pouco de dignidade vamos endeusar esse osso.

    ResponderExcluir