quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Portal da Amazônia

Em visita as obras do Portal da Amazônia, o prefeito de Belém garantiu a entrega da primeira fase da obra agora para o mês de Janeiro de 2012 (trecho do Mangal das Garças até a rua dos mundurucus), a segunda fase será entregue em novembro de 2012 (aterro até a Fernando Guilhon).

Sendo muito otimista, a prefeitura poderá concluir a obra completamente até o fim do mandato, por conta de que após a Fernando Guilhon, a avenida beira-rio irá se 'encontrar' com a Bernardo Sayão, tornando-as uma única via, até a UFPA. As obras na Bernardo Sayão seguem em um ritmo mais acelerado.

O Projeto Portal da Amazônia, prevê uma avenida Beira-rio com 6 km de extensão, saindo do Mangal das Garças e chegando a UFPA, a via possuirá 3 faixas de rolamento por sentindo, ciclovia, calçadão com praças, playgrounds, quiosques, quadras poliesportivas e etc.

Um comentário:

  1. "Sendo muito otimista, a prefeitura poderá concluir a obra completamente até o fim do mandato, por conta de que após a Fernando Guilhon, a avenida beira-rio irá se 'encontrar' com a Bernardo Sayão, tornando-as uma única via, até a UFPA."

    Só espero que o prefeito não invente de fazer gracinha e decida fazer todo o trabalho às pressas, resultando no fim em uma obra porca, só pra dizer que cumpriu a promessa de campanha.

    ResponderExcluir