sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Culto evangélico vira palco político no Pará


Após participar de um culto na Assembleia de Deus, em Icoaraci, distrito de Belém, a governadora do Pará Ana Júlia Carepa (PT) conversou com lideranças religiosas da igreja sobre seus planos de reeleição. Na reunião, a ressaltou a importância de um trabalho conjunto entre igreja e Estado na promoção de projetos sociais.

"Ambos – Estado e Igreja – têm o dever de trabalhar pelo social, por uma sociedade mais digna," afirmou a governadora e candidata petista. Durante o encontro, ela também falou sobre os projetos realizados em benefício da população de Icoaraci durante seu mandato.


E citou como exemplo a pavimentação de ruas e construção de ciclovias através do programa “Ação Metrópole, a construção de uma Unidade de Cuidades Intermediários - UCI Neonatal no distrito e a instalação de Centros de Informática através do programa de inclusão digital Navegava Pará.”

A Igreja central da Assembleia de Deus, em Nazaré, já possuí até carro som em seu estacionamento fazendo propaganda política, isso só mostra o grande desrespeito que já virou essas eleições, a nossa governadora já está apelando muito!

Um comentário:

  1. Nota interessante! No início tem um teor jornalístico, mas no fim mostra uma análise parcial, superficial e de pouca memória. Só lemabrando ao redator da notícia que antes as referidas igrejas se vestiam em tons mais pálidos e o fato não era tido como falta de respeito ou apelação.
    Mas valeu pelo debate, afinal a internet é um espaço democrático para nossa classe média conservadora se manisfestar!

    ResponderExcluir