sábado, 4 de setembro de 2010

Eleições 2010: Agenda dos candidatos ao governo do Pará





ANA JÚLIA CAREPA - Coligação “Acelera Pará” (PT, PTB, PR, PP, PSC, PHS, PTN, PT do B e PTC, por PDT, PSB, PCdoB, PRB, PV)
A partir das 8h fará carreata, com saída da Praça da Matriz, na Vila dos Cabanos, até o município de Barcarena. Às 9h, participa de ato em Barcarena. No início da noite, estará no município de Altamira, onde participa de carreata às 18h15. Às 20h30, fará comício na rua Antônio Vieira.
CLEBER RABELO - PSTU
Neste fim de semana, fará campanha na comunidade do areião, no município de Cametá.
DOMINGOS JUVENIL - PMDB
Chega em Quatipuru às 10h, para participar de carreata Às 11h30 estará no município de Primavera para participar de carreata.
Às 16h reúne com a comunidade e lideranças em Santarém Novo, depois sai em carreata. Às 18h visita Salinópolis, onde acontece reunião e carreata.
FERNANDO CARNEIRO - PSOL
Às 9h reúne com lideranças comunitarias e trabalhadores da educação em Ourilândia do Norte, no Clube dos 50. Às 19h participa da abertura do congresso da regional sul do Sintepp, em São Felix do Xingu.
SIMÃO JATENE - Coligação “Juntos com o Povo” (PSDB, PPS, PMN, PRP, PSDC E PRTB)
Estará nos municípios de Jacundá, Nova Ipixuna e Itupiranga, na região sudeste do Estado. Nos municípios, Jatene cumpre programação que inclui carreatas, reunião e comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário