segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010: Agenda dos candidatos ao governo do Pará


Ana Júlia - PT

Pela manhã, Ana Julia Carepa terá compromissos de governo. Às 12h30, participa de entrevista ao vivo em uma TV da cidade. Às 19h30, a candidata participa de uma conferência com empresários na sede da Associação Comercial do Pará (ACP). Às 20h30, estará no Encontro com a Juventude, no Clube Monte Líbano.


Cleber Rabelo - PSTU


Às 7 horas, Cleber Rabelo visita um canteiro de obra. Às 8 horas, faz caminhada no centro da cidade acompanhado pelo candidato à Presidência da República, Zé Maria, com concentração em frente ao Banco da Amazônia, na avenida Presidente Vargas. Às 12 horas, visita um canteiro de obra. Às 18 horas, faz reunião com apoiadores da campanha do Comitê Zé Maria Presidente.


Domingos Juvenil - PMDB


O candidato Domingos Juvenil, pela manhã, reúne-se com o comando de campanha e com o candidato a vice-governador Hildegardo Nunes para avaliar as viagens que ocorreram no fim de semana. À tarde, reúne-se com assessores de marketing e comunicação.


Fernando Carneiro - PSOL


Na tarde de hoje, às 16 horas, Fernando Carneiro se reunirá com coordenadores de campanha na sede do PSOL em Belém. Em seguida, às 18 horas, grava programas de rádio e TV para o horário eleitoral.


Simão Jatene - PSDB


O candidato da coligação "Juntos com o povo", Simão Jatene, reúne-se à tarde com a coordenação de campanha para avaliar a viagem do final de semana à região da transamazônica. Às 22 horas, o candidato concede entrevista a uma emissora de televisão local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário