domingo, 12 de setembro de 2010

Fundação Carlos Gomes promove semana de valorização da vida


O maestro Carlos Gomes completa no dia 16 de setembro, 114 anos de falecimento. Para homenagear este grande maestro a Fundação Carlos Gomes promove a partir desta segunda-feira (13), a Semana de valorização da vida, com  uma programação especial que envolverá servidores da instituição, alunos e pais de alunos. O tema deste ano é 'Carlos Gomes: Uma vida celebrando a música'.
Os alunos de musicalização do Instituto Carlos Gomes irão participar de dois dias de oficina de papel reciclado com monitores do Curro Velho. Haverá também a apresentação de recitais no dia 15, na Sala Ettore Bósio e 16, no Arte Doce Hall, a partir das 18 horas.
Outros recitais  de grupos artísticos da Fundação acontecerão em instituições como Hospital Ofir Loyola, Abrigo João de Deus, Abrigo de Senhoras São Vicente de Paula, e duas creches de Belém. Antes de cada concerto, um vídeo sobre a vida de Carlos Gomes será exibido para o público conhecer um pouco da trajetória do maestro.
A programação  vai encerrar no sábado (18), com uma caminhada ecológica no Parque do Utinga, aberta para servidores, alunos e pais de alunos.

Informações:  3201-9452.

Nenhum comentário:

Postar um comentário