terça-feira, 22 de junho de 2010

Estou preparando uma matéria sobre:

FÓRUM DE TRANSPORTE DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM

#O nascimento da Avenida Dalcídio Jurandir
#Revitalização da Arthur Bernardes
#Sistema Integrado de Transporte
#COFIS- controle de dinheiro "público"(amanhã=com discurso da governadora em áudio)
#Revitalização do Parque Ecológico de Belém
#Rodoviários Intermunicipais Urbanos Micros
#Sistemas típicos BRT(Bus Rapid Transit)
#resuminho final

 Eu ainda posso fazer muitas outras matérias, porque amanhã vai ocorrer vários discursos de engenheiros e políticos. O assunto mais polêmico do evento estava sendo a questão do entrocamento, eu mesma perguntei para vários engenheiro sobre a questão do entrocamento e todos eles me reponderam a mesma coisa; "Ainda estamos estudando as possibilidades". O projeto do entrocamento vai ser apresentado amanhã, em um coquetel exclusivo com vários políticos e engenheiro, eu já garanti minha vaga nesse evento.

Hoje a palestra se focou bastante nas questões sociais e todos os tópicos foram de participação social com o governo, amanhã os tópicos já serão mais específicos, com dados de engenharia e apresentação de projetos.

O que ocorreu hoje?

9H - Sessão de Abertura
10h45 - Participação e Controle Social
11h40 - Acessibilidade e Inclusão Social
12h40----almoço super fino----
14h40 - Intermobilidade em Sistema de Transporte Público
16h15 - Modicidade e Controle Tarifários(paralisação de tarifa-congelamento)
18h - ******FIM******

Nenhum comentário:

Postar um comentário