sábado, 5 de junho de 2010

As Melhores da Coluna Bacana deste domingo

FGR
No final do mês a FGR Incorporadora abre seu stand do empreendimento Reserva Jardins, na BR em Marituba. O primeiro condominio tem 432 lotes que vão de 512 a 800 metros. O empreendimento terá marina, lago, área comercial e ao todo são 6 condomínios. Inclusive a FGR e a Azevedo Barbosa nos levou até Goiânia para conhecer os seus empreendimentos, e é a própria Azevedo Barbosa a responsável pela comercialização dos empreendimentos da empresa em Belém.

Multiuso
Por falar em Azevedo Barbosa, ele prepara o lançamento dos dois primeiros empreendimentos multiuso de Belém. Um em Batista Campos e outro na Augusto Montenegro.

Empreendimento
A Gafisa lança na próxima semana, o Encanto das Águas, primeiro empreendimento estilo bairro do Pará, na Mário Covas pertinho da Augusto Montenegro. Terá direito a lago, piscina de água corrente, 6 quadras, quiosques e muitos toboáguas, com venda da Azevedo.

Carnes
Além da rede de churrascarias Porcão, que conversou com Roger Aguilera com interesse em se instalar em Belém, a rede Sal e Brasa também procura ponto na cidade.

Azul
Praticamente certo o desembarque da Azul Linhas Aéreas em Belém do Pará, a partir de agosto.

IT
Será inaugurado nos próximos dias a Curves Academia no sub solo do IT center em uma área de 150 metros quadrados.

Air Caraibes
A tarifa para Belém-Paris está em cinco parcelas de 460 reais. Sai de Belém toda sexta feira, segue para Caiena e embarca para o aeroporto de Orly em Paris. Economiza no minimo 6 horas de voo, comparado com o voo da Tap via Fortaleza. Uma maravilha, e não precisa de visto para parar em Caiena. Um grupo de empresários fez o voo no final de semana e comprovou um excelente serviço de bordo. Vale muito a pena.

Originally Posted by Belcity SSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário