sexta-feira, 4 de junho de 2010

Som da Maré encerra temporada de shows neste final de semana


A segunda edição do projeto 'O Som da Maré' encerra seu ciclo de shows neste final de semana, com o melhor da música paraense. Reunindo Aíla Magalhães, Felipe Cordeiro, Alcyr Guimarães, Allan Carvalho e Os Baioaras, a noite de sexta (04), no Ver-o-Rio e de sábado (05), na Orla de Icoaraci, promete render muita diversão e entretenimento de qualidade ao público que for conferir as apresentações.

Quem abre a programação desta sexta (04), às 19h, no palco permanente da Praça Ver-o-Rio, é a cantora Aíla acompanhada do violinista Felipe Cordeiro. Três músicas já são conhecidas do público: "Vamos", "À Sua Maneira" e “Tambor de Luz”. O show ainda contará com as músicas que estão no primeiro CD de Aíla, intitulado “Vamos!” e que está em fase de pré-produção, além de outras canções de seu repertório habitual na noite de Belém. 

Ainda na sexta, o público vai assistir ao show de Alcyr Guimarães, a partir das 20h. Com a poesia musical que já lhe é característica, Alcyr interpretará canções próprias e de outros compositores da terra, no melhor estilo voz e violão, que combina perfeitamente com o cenário: a orla de Belém.

Leia a meteria completa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário