segunda-feira, 21 de junho de 2010

Obras da Braz de Aguiar entram em fase final




A Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) anuncia para agosto a previsão de conclusão das obras no calçamento da avenida Braz de Aguiar. No local, está sendo feita a padronização do passeio público, através do projeto “Calçada Cidadã”, como forma de promoção da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e pessoas com problemas de locomoção permanentes ou temporárias (mães com carrinhos de bebês, idosos e crianças).

Atualmente, a Seurb trabalha na finalização do nivelamento do calçamento e na instalação dos ladrilhos hidráulicos com guias alerta e direcional, no trecho da Doutor Moraes e Benjamin Constant. A padronização do calçamento da Braz segue o que preconiza a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O órgão trabalha ainda, na demolição das floreiras situadas nas transversais da avenida, para readequação das posturas da via. Após remoção total desses obstáculos, a secretaria trabalhará na recomposição do passeio, com a colocação de meio fio e linha d’água.

Um comentário:

  1. E como sempre a prefeitura inventa noticias mentirosas...Uma rua tão pequena e já se passaram "anos" e nada de conclusão"!!!

    ResponderExcluir