sexta-feira, 4 de junho de 2010


 
Os torcedores da seleção canarinho deverão ganhar as ruas de Belém para assistirem e vibrarem pelo hexacampeonato brasileiro. A capital será a única do Norte e Nordeste a receber a Carreta Brahma Fresh, veículo itinerante que - durante os três primeiros jogos da seleção - estacionará em diferentes pontos turísticos de Belém.
A carreta fica em Belém até o final da Copa do Mundo e oferecerá à população da cidade a oportunidade de assistir, gratuitamente, aos jogos da seleção brasileira em um telão de LED de alta qualidade. Além do telão inovador, ao final das partidas, a torcida de Belém poderá comemorar ao som das melhores bandas locais.
Durante cada um dos três primeiros jogos, a carreta estacionará em diferentes pontos turísticos da capital.
O lançamento da carreta será na próxima sexta-feira (11), no complexo Feliz Luzitânia.
Programação – No dia 15 de junho, primeiro jogo da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, a Carreta da Brahma Fresh estacionará na Aldeia Amazônica David Miguel. Ao final do jogo haverá show da banda FB Mania, que deverá reunir cerca de cinco mil torcedores.

Confira onde a carreta vai parar: 

15/06 - a partir das 14h30, a carreta estaciona da Aldeia Amazônica David Miguel. Após o jogo, show da banda FB Mania.
20/06 - a partir das 14h30, será a vez da Doca, no bairro do Reduto. Após o jogo, show da banda Jeito Inocente.
25/06 – a parir das 10h30, a torcida se formará na Praça do Relógio, no Comércio. Após o jogo, show da banda Forró Bom de Farra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário